Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Adicionar aos Favoritos
Sobre Contato



ZTE lança celular barato com tv digital

17.4.10
    Em parceria com a operadora Vivo a chinesa ZTE lança seu primeiro celular com tv digital no Brasil. O seu diferencial está no preço.



    Aproveitando o espirito de Copa do Mundo, ambas empresas fecharam parceria para lançar o aparelho N290, que além da tv digital, vem com tela touch de 3.2 polegadas, câmera sem flash de 2 megapixeis, rádio fm e mp3 player, mas o que diferencia o aparelho é seu preço, custará R$ 399 nos planos pré-pagos e R$ 199 no pós Vivo Você 200.

    Conta com uma bateria que aguenta até 10 horas utilizando o celular, até 3 horas assistindo tv ou até 500 horas em modo de espera, ou seja, sem mexer.

    Não é um celular 3G, nem smarthphone, mas já vem com conexão EDGE mais rápida que a tradicional GPRS e usa um sistema operacional proprietário da fabricante. Suas dimensões são de 112mm × 55mm × 13 mm. e seu peso fica em 110g.

    O ZTE N290 oferece, ainda, suporte a cartão de memória de 8GB Micro-SD, conectividade via cabo USB 2.0 e Bluetooth 2.0, além de suportar arquivos de audio nos seguintes formatos: MP3, MP2, WMA, WAV, AAC, AC3, APE, OGG e Flac; os formatos de vídeo: AVI, RM, RMVB FLV, MP4, 3GP, ASF, WMV, KPG, MOV, MPG, DAT, VOB e MPE; e toques polifônicos de 64 poly. Possui ainda agenda para até 1000 contatos e memória interna de 50 MB.

    O aparelho já é vendido no Rio de Janeiro e em São Paulo, em breve estará disponível em Porto Alegre e demais cidades com sinal digital. A fabricante também promete lançar outro celular com tv digital até o fim do ano.

    Apesar de ser exclusivo da Vivo o aparelho vem desbloqueado já que a Anatel, órgão que regulariza o setor, não permite mais a venda de celulares bloqueados, mas lembre-se da fidelidade ao contratar a linha.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de se identificar no comentário.