Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Adicionar aos Favoritos
Sobre Contato



Canal Cidadania tem suas diretrizes definidas

12.4.10
    Canal federal previsto no decreto presidencial que criou a tv digital no pais. O novo canal terá programação local e serviços de interatividade.
    O Canal Cidadania é um dos quatro canais previstos que poderá ser explorado pelo Governo no sistema de Tv Digital.
 
    O decreto define que o canal oferecerá serviços públicos de governo por meio eletrônico (possivelmente interatividade e internet combinados) e sua programação será viabilizada por meio de parcerias entre o Ministério das Comunicações, Poder Público e entidades civis. A ideia é ter uma programação local com produções independentes.

    A programação do Canal da Cidadania em cada município será elaborada sob a supervisão de um conselho de comunicação social, instituído pela Câmara de Vereadores e com a participação de diversos segmentos da comunidade.

   O canal não poderá veicular propagandas comerciais nem ter programas religiosos de qualquer religião, ou seja, nada de cultos na tv. Seu foco será mostrar a diversidade cultura, prestar serviços a comunidade, disseminar conhecimento e arte, entre outros.

    Além do Canal da Cidadania, a União poderá explorar o serviço de radiodifusão de sons e imagens em tecnologia digital em canais para o Poder Executivo, Educação e Cultura.

   Não há data prevista para o início das transmissões.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi...
Desculpa por continuar perguntando...

Em que parte do html do blog eu colo o código do ADD THIS?

Obrigado!!!

Luis Barbosa Jr. disse...

Diogo, mande um email, não entendi sua Dúvida, vc colocou já no seu blog. Por isso não respondi. Use o formulário de contato ou mande para contato@clubetvd.com.br

Postar um comentário

Não esqueça de se identificar no comentário.