Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Adicionar aos Favoritos
Sobre Contato



Solução de Problemas Semp DC2008H / DC2007M

30.10.09
    Veja alguma dicas para solucionar problemas do Semp Toshiba DC2008h  e DC2007M. Se você souber de mais alguma, entre em contato.

Demora do Controle
O controle deste conversor demora um pouco para responder aos comandos, então, não aperte tantas teclas seguidamente, espere um pouco até dar o próximo comando, salvo quando você desejar trocar de canal ao digitar o número.


Morreu / Trovoadas / Chuva
Melhor sintonizador de todos também tem seu calcanhar de Aquiles. Fechou o tempo, tá chovendo forte e com trovoadas? Corra, desliguei seu conversor da tomada e retire o cabo da antena, só o religuei quando não estiver mais chovendo forte, ou não esteja mais relampejando. Esse sintonizador é muiiito sensível, queima fácil.
Solução: levar a autorizada para troca da peça.


Controle não funciona
Não se desespere, esse controle é um devorador de pilhas. Troque-as por novas e veja se funciona. Talvez seja interessante utilizar pilhas recarregáveis.


O canal existe mas não sintoniza
Senão for por falta de sinal existe uma falha que ocorre com o canal do grupo Abril, 33 no RJ e em SP, para sintoniza-lo faça sintonia manual quando o canal aparecer na tela pressione OK no controle, pronto, adicionado a lista.


Sem som
Aperte o botão "Som", mude entre os áudios transmitidos até, geralmente, chegar ao Áudio 1.


Informações fornecidas por LopRJBR (HTForum)

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma televisão de tubo philips de 21". Comprei um conversor DC2007m e uma antena philips sdv2940. Fiz as ligações conforme consta dos manuais. O conversor simplesmente não funciona. Não há som nem imagem. A única coisa que eu consigo fazer com ele é ligar e desligar. Nenhum comando funciona, nem no controle remoto nem no painel.

Flavio Farah

Luis Barbosa Jr. disse...

Isso parece problema de Antena, não gosta da sua antena. Veja este post http://www.clubetvd.com.br/2010/03/comprando-uma-antena-para-tv-digital.html

Anônimo disse...

quando comprei meu conversor funcionava perfeitamente agora ele funciona mas esta tendo perda de sinal constantemente apos um tempo ligado o que pode ser

Postar um comentário

Não esqueça de se identificar no comentário.