Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Adicionar aos Favoritos
Sobre Contato



Voltando as atividades

8.12.09
Bom pessoal, o blog andou meio largado por falta de tempo mesmo. A faculdade tem tomado tempo assim como o projeto da iniciação científica, tô quase me sentindo um mestrando com esse projeto.
 As boas notícias, estou fazendo na faculdade, como ouvinte, já que não posso puxar para minha grande essa matéria de telecomunicação, Sistemas de TV que aborda TV Digital, é bem complexo o negócio, mas é interessante de se saber partes técnicas. Em breve devemos entrar em interatividade e Ginga.

Estou contente com o resultado do blog, mesmo sem atualiza-lo por um mês os acessos duplicaram chegando a picos de 90 acessos diários e nos últimos 30 dias 1900 visitas, muito FOOOODA, o chato que minha taxa de rejeição aumentou, mas pelo visto o site tem ajudado as pessoas se prepararem melhor para TV Digital.

Tenho em mente séries especiais de reportagem e novos recursos no blog, vamos ver se o tempo ajuda já que as minhas férias só no final de janeiro.

 Você tem novidades sobre a TV Digital, mande um email para contato@clubetvd.com.br ou pela página entre em contato.Tentarei atualizar assim que possível com as suas informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de se identificar no comentário.