Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Adicionar aos Favoritos
Sobre Contato



Nova linha CCE tem produtos para TV Digital

23.7.10
   Nesta quinta-feira, a CCE anunciou seus próximos lançamentos em diversas áreas incluindo produtos com TV Digital. A notícia foi dada na Eletroshow, feira dirigido para indústria e o varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos do Brasil que está em sua 5ª edição.


    Entre as novidades está na entrada da fabricante no mercado de celulares e smartphones com a linha CCE mobi. Serão lançados 4 modelos todos desbloqueados, vendidos diretamente nas lojas de varejo, são dual chip (funciona com dois chips de operadoras diferentes ao mesmo tempo), além de câmera, bluetooth, tocador MP3 e rádio FM. Pelo menos dois telefones terão tela sensível ao toque, e alguns modelos virão com receptor de TV (digital ou analógica) integrado.De acordo com Rogério Fleury, diretor de projetos da CCE, os modelos custarão entre 300 e 500 reais afirma o executivo, os aparelhos não tiveram ainda seus preços divulgados.
Linha de celulares CCE mobi 2010
    Para a nova linha foram investidos R$ 10 milhões, os aparelho serão fabricados em Manaus na fábrica da CCE e possuem sistema operacional desenvolvido pela própria empresa.
Linha de celulares CCE mobi 2010
    A fabricante espera comercializar 100 mil aparelhos no primeiro ano, e alcançar participação de 3% dentro do segmento nos próximos cinco anos. Os aparelhos devem chegar às lojas “até o final do ano”, segundo Fleury. Em 2011 a CCE deve lançar um smartphone com sistema ANDROID, este ainda sem preço definido.
Linha de celulares CCE mobi 2010
    Não pára por ai, a empresa lançará uma linha de TV com PC. Ahn?? Estranho né? Então, serão televisores LCD de 32 e 42 polegadas com conversor digital embutido e de quebra um computador com a plataforma Atom da Intel., muito utilizada em netbook. Chamado de TV+,  o aparelho se conecta à internet e à rede doméstica por meio de conexão Wi-Fi, tem browser e reproduz vídeos, fotos e músicas armazenados no seu HD interno, em pen drives ou pela rede.

CCE TV+ - TV com pc embutido

    O TV+ roda Linux, mas, de acordo com a CCE, poderá vir com Windows. O pacote ainda acompanha teclado, mouse e controle remoto. Os modelos terão o tamanho de 32 e 42 polegadas. A previsão da chegada do produto ao mercado é para este natal e a possível versão com Windows em meados de 2011.

    Veja todos os lançamentos da CCE na matéria do G1CCE usa Google Android para entrar no mercado brasileiro de celulares

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de se identificar no comentário.